Arrow

E.C. Samambaia perde a invencibilidade no ano!

Jogando pela Copa Antônio Ferreira Dias o E.C. Samambaia amargou sua primeira derrota do ano ao perder por 2x0 para o Lagoense no Estádio Brejeirão. A equipe foi a campo depois de quase dois meses sem jogar pelo campeonato, aparentou certa falta de entrosamento, mas poderia ter vencido o jogo se não fosse os vários fatores negativos que influenciaram o resultado.

Logo no início do jogo, já tendo o jogo nas mãos, a equipe fez um gol com o atacante Jubinha, gol legítimo e mal anulado pelo auxiliar. Em seguida, o próprio Jubinha chegou à linha de fundo e deu passe perfeito para o meia Eduardo só completar para a rede, mais uma vez o mesmo auxiliar, mal intencionado, marcou a saída de bola, mas os vídeos do jogo mostram claramente que a bola não chegou a tocar a linha de fundo. Esses acontecimentos começaram a perturbar a equipe que era travada pela arbitragem, numa bola parada, única jogada explorada pela equipe adversária o zagueiro subiu sozinho dentro da área pequena e só escorou para as redes fazendo 1x0 Lagoense.

Com o placar adverso a equipe voltou para o segundo tempo mais ofensiva com a entrada de Ety e Faraó, foi praticamente ataque contra defesa, mas a bola teimou em não entrar por um pouco de falta de sorte mais uma dose de falta de pontaria.

Já nos acréscimos a equipe foi penalizada com um gol de contra-ataque e aquele velho ditado veio à tona novamente: no futebol quem não faz leva.

Mesmo com a derrota a equipe acumula seus 03 pontos em dois jogos apenas, por ser o início do campeonato a reabilitação ainda é possível, mas mudanças deverão ser feitas para antecipar essa volta às vitórias.

A equipe foi a campo com Maciel, Jorge Alberto(Ety), Marcelinho, Dôca e Keké(Branquinho); Tarcísio, Eduardo, Alex(Faraó) e Buiu; Jubinha e Fumaça.

Esporte Clube Samambaia

Obrigado por sua visita..!

0 comentários

Deixe um comentário