Os adeptos do futebol, os deuses do futebol ou quem quer que seja dotado de bom senso no esporte ficaria inconformado com cena de covardia vista no jogo do Curtume e o E.C Samambaia neste último sábado no próprio povoado Curtume. O atleta de nome Fael numa insana jogada de pura maldade entra com extrema violência no meia Eduardo e não quebra a perna do jogador por sorte, essa foi a última cena do empate de 0 x 0 do jogo não acabado por conta da violência e a conivência do árbitro que apesar de tudo conseguiu na mesma jogada expulsar o zagueiro Marcelinho que como todos ficou indignado com a jogada e entrou no tumulto após a covardia.
O jogo em si corria muito bem, o campo em péssimas condições aliada a ventania atrapalhava o espetáculo e principalmente a equipe mais técnica que é a da Samambaia, apesar disso tudo, com um primeiro tempo frio, sem muitas chances, o E.C.Samambaia amadurecia seu gol por estar jogando a favor do vento no segundo tempo. Vendo a desvantagem reservas do time adversário entravam com a única preocupação de usar de violência para parar a equipe da Samambaia.
O jogo foi interrompido e o árbitro decidiu terminar a partida, a Direção do E.C.Samambaia entrará com um recurso pedindo pena máxima ao atleta Fael pelo ato de extrema violência e covardia vista em campo.
O E.C.Samambaia apesar dos desfalques mostrou personalidade e leva a decisão para o próximo sábado jogando em casa. A equipe entrou em campo com: Rodrigues; Branquinho (Silis), Marcelinho, Ernandio e Keké; Eduardo, Tarcísio, Clayton(Célio) e Lenaldo; Ety(Faraó) e Silvinho.




