Arrow

Com um pé no Brejeirão

E.C. Samambaia faz cinco a um fora de casa e fica próximo das batalhas do Brejeirão!
DSCF5078DSCF5082DSCF5081
Mesmo desfalcado de Buiu, seu maior goleador, e do lateral esquerdo titular Keké o E.C.Samambaia goleia fora de casa a equipe da Agrovila e dá um gigantesco passo rumo a semifinais do Campeonato Interpovoados 2012.
O povoado Agrovila se preparou de maneira elogiável para receber os atuais campeões para a primeira partida das quartas-de-finais, campo lotado, festa anunciada e o jogo começa de maneira cautelosa por parte dos donos da casa. Assustados, eles recuaram a equipe e apostavam no contra-ataque. Sem muito trabalho a defesa do E.C. Samambaia povoava o meio campo e o time acuava o adversário já no seu campo de ataque.
O gol era questão de tempo, Ety perdia chance atrás de chance, mas o gol estava amadurecido. Numa jogada pela esquerda Faraó lança a Silis que de primeira estufa as redes abrindo a contagem do que seria uma goleada.
A equipe, a essa altura mais leve, se mandava pra o ataque tentando resolver o jogo já no primeiro tempo, logo, Faraó com categoria faz seu primeiro gol e deixa a equipe da Agrovila desanimada.
Marcelinho machucado no joelho e Clayton contundido do tornozelo esquerdo saem da partida e são a preocupação do time para o jogo de volta no sábado. Jefinho voltou a zaga e Silis ficou na armação, mesmo caindo um pouco de rendimento por conta de problemas de posicionamento a equipe fez três a zero com Ety ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo o jogo já começou aberto, a Agrovila já desesperada seguiu pra o ataque e a defesa marcava em linha, um suicídio pra quem tem jogadores rápidos como o E.C. Samambaia. Não deu outra, Ety antes de sair para a entrada de Binho deixou mais um e a essa altura colocava quatro gols de vantagem. Binho, Ricardo, Neguinho e Felipe entraram renovando o físico da equipe e ganhando chance de mostrarem o potencial para as partidas seguintes.
O jogo resumia-se no desespero da Agrovila ao ataque de maneira desordenada e o E.C. Samambaia com o campo aberto chegava facilmente ao gol adversário. Faraó numa arrancada só não entrou com a bola e tudo porque não quis, fez o quinto e ainda participou de outros lances que Silis, Binho, Ricardo e Neguinho desperdiçavam a cada minuto.
Num escanteio despretensioso a Agrovila deixou seu gol de honra após um desvio de cabeça. O goleiro Ricco ainda entrou para completar a festa e o E.C.Samambaia leva pra casa uma vantagem de quatro gols e já se vê com um pé nas batalhas do Brejeirão, lá sim, como diz o ditado " separa os homens dos meninos". O time não vê a hora de entrar novamente no templo dos jogos decisivos e mostrar que não está aqui de brincadeira.
A equipe foi a campo com Dilson(Ricco), Jefinho, Marcelinho(Wesley), Ernandio e Macula(Felipe). Nininho, Ezenral(Ricardo), Silis e Clayton(Wellington). Ety(Binho) e Faraó(Neguinho)

Everton Meneses

Obrigado por sua visita..!

0 comentários

Deixe um comentário