No domingo pela manhã o E.C. Samambaia iniciou seu cansativo dia de duas semifinais, o grupo foi dividido para que houvesse equilíbrio nos dois jogos, já que em Boquim a vantagem era de três gols. O time foi a campo com uma proposta de marcação forte e na tentativa de contra-ataques para aproveitar o desespero do adversário. O Bairro 13 se mostrava disposto no jogo, a característica principal da equipe era mesmo a correria.
Por outro lado o E.C. Samambaia jogava com inteligência e deixava o tempo passar, o primeiro tempo acabou 0x0, mas pouco se produziu para abrir o placar.
O segundo tempo com a entrada do lateral Lêgo, o meia Clayton e o atacante Têka o jogo passou a ser mais aberto e organizado, a posse de bola voltou para equipe de Samambaia e o gol passou a ser questão de tempo.
Aos 30 minutos Geraldo num de seus laterais que mais parece um lançamento, deixou o atacante Branquinho em ótimas condições para fazer o gol, mas não houve usura e ele só rolou para Têka completar para as redes.
Com 1x0 no placar e 6x2 no geral o Bairro 13 jogou a toalha, literalmente desistiu do jogo e apenas esperava o apito final do árbitro, esse, como sempre, tentou de todas as formas prejudicar a equipe visitante, fez isso o Campeonato inteiro, mas não adiantou: o E.C. Samambaia merecidamente ganhou o jogo e confirmou sua presença em mais uma final de campeonato.
Agora o time joga a final na sexta com o objetivo principal de levar o título.
O time foi a campo com Orlando, Adilson(Lêgo), João Santos, Cidreira e Adriano; Ezenral(Clayton), Geraldo, Nininho(Munrhá) e Jhonny; Jefinho (Têka) e Branquinho.




