Arrow

O show continua... e não pode parar!

DSCF4993DSCF4995

No domingo dia 20/11 pela manhã o E.C. Samambaia foi a Boquim jogar pela primeira partida das semifinais do Campeonato Boquinense de futebol. Em mais uma partida de sua cansativa temporada a equipe não decepcionou, embora tenha tido diversas dificuldades não só físicas, o talento da equipe sempre aparece e decide o jogo.

A exausta temporada de jogos aos sábados e domingos traz problemas físicos óbvios somado a tendenciosa arbitragem que é caseira e mal intencionada faz as dificuldades aumentarem bastante. O jogo iniciou com o E.C. Samambaia tocando de pé em pé para assumir a posse de bola e o jogo, enquanto o adversário, o Bairro Treze, corria bastante, sendo violento em vários lances. O árbitro principal fazia vistas grossas à violência enquanto os auxiliares maldosamente e de propósito complicavam todos os lances possíveis para dar vantagem à equipe da casa.

Mas de novo o talento falou mais alto e o atacante Silvinho num final de semana iluminado faz um a zero numa arrancada espetacular até o gol. A equipe adversária mesmo com o placar adverso não desistia de seu jogo intimidador e em mais um desses lances mágicos do futebol o meia Buiu faz um gol do meio campo, lindo gol, de dar inveja ao Rei Pelé que não teve essa proeza. O primeiro tempo acaba sem nenhum perigo à trave do goleiro Orlando, o perigo continuava sendo físico, já que o Bairro Treze esquecia que ali era apenas uma partida de futebol.

Fumaça, atacante do E.C. Samambaia, bem no início do segundo tempo marca o terceiro gol da equipe, daí em diante, a equipe dormiu em campo, mas estava perdoada pelo cansaço dos dois dias. Em quinze minutos o Bairro Treze marca duas vezes, trazendo de novo a responsabilidade para o lado da equipe de Samambaia que a essa altura perdia a tranquilidade. Buiu em tarde inspiradíssima mete uma bola nas costas do zagueiro pra Silvinho que de novo em uma arrancada foi parar na rede adversária. O quatro a dois trouxe de novo a tranquilidade à equipe que voltou a tocar a bola. Quando o jogo parecia desenhar seu final, Buiu, em mais uma obra de arte bateu uma falta magistral quase do meio campo que foi parar no ângulo direito do goleiro fazendo o estádio inteiro quase não acreditar naquilo. 5 x 2 e um show a parte do meia Buiu! Domingo às 10:00h tem mais, é o jogo de volta que poderá carimbar o passaporte da equipe à final no dia 02 de dezembro.

A equipe foi a campo com Orlando, Silis, João Santos, Marcelinho e keké; Alex, Ernandio, La Bamba e Buiu; Fumaça e Silvinho.

Jogaço com direito a gols de placa

Esporte Clube Samambaia

Obrigado por sua visita..!

0 comentários

Deixe um comentário